quinta-feira, 16 de maio de 2013

Looks femininos do ROCK!

Hoje vou falar sobre os looks das mulheres do rock, mais especificamente das cantoras!

Vamos começar pela Amy Lee, vocalista da banda Evanescence!"Amo"
  A Amy é meio sem noção às vezes e usa umas roupas estranhas demaaaais, mas ela é fofa e acaba ficando kawaii *-*
Ta aí algo meio estranho mas que acho que eu usaria, de tão estranho ficou legal!
Vi muitas críticas à esta roupa, dizendo que ficou mais parecendo um monte de fita isolante. Eu discordo, acho super inovadora, algo diferente e sem imitação, ótima, Amy!

Os próximos looks são da Sharon Den Adel:
Adoreiiii! Queria um vestido desses :D
Ameeii, adorei a jaqueta e a saia, combino!
Roupa Peerfeita!!


Chega de Sharon, vamos falar agora da Pitty!
NOSSA DE LONGE A PITTY É A ROCKEIRA QUE MAIS SE VESTE BEM! LINDAAAAAAA! Esse sapato perfeito!
Que orgulho de ela ser brasileira, muito estilosa!!!
Calça perfeitaaaaa, quero uma dessas e blusa linda! Look nota 10!
Vale lembrar que eu detesto corte de cabelo curto e me amarroooo no da Pitty, minha diva linda!

Créditos: komanoesifioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário